O evento foi realizado no Rio de Janeiro, onde 13 sindicatos do Lloyd's e 310 convidados do mercado local se reuniram com subscritores dos sindicatos do Lloyd's e aproveitaram a atmosfera do mercado do Lloyd’s em uma recriação da Sala de Subscrição existente em Londres.

"Lloyd’s Together"

A equipe do Lloyd's Brasil mostrou seu espírito de responsabilidade social corporativa apoiando um programa social local, "Som + Eu". O programa trabalha para melhorar a qualidade de vida de crianças e jovens, vítimas de desequilíbrio social na cidade, através da música.

A orquestra "Som + Eu" entreteve os convidados do Lloyd’s no evento com uma apresentação musical e também os atendeu em seu “box”, ao lado dos sindicatos, para demonstrar como funciona o projeto e como eles ajudam às crianças e adolescentes.

Como parte dos esforços do Lloyd's Brasil para arrecadar fundos em prol do projeto, foram vendidas durante o evento camisetas com a marca "Lloyd’s Together" e "Som + EU". Além disso, o Lloyd's Brasil doou uma bateria para a escola de música do programa. A iniciativa arrecadou um total de R$ 9.000 para o projeto "SOM + Eu".