O Lloyd's Brasil organizou uma confraternização de Natal no dia 1 de dezembro de 2016 para 68 convidados, incluindo sindicatos com presença local, corretores e (retro) cedentes.

O Lloyd's Brasil aproveitou a oportunidade da confraternização para uma iniciativa de responsabilidade social corporativa, onde os participantes foram convidados a doar brinquedos e roupas (ou fazer uma contribuição em dinheiro) para um Orfanato no Rio de Janeiro.

A fim de encorajar as pessoas a participarem, o Lloyd's Brasil organizou um sorteio de prêmios (com brindes do Lloyd's) para os convidados que contribuíram com as doações.

No total foram doados 18 brinquedos e 9 peças de roupas, bem como BRL1.600 (US$ 370) em dinheiro. Estes fundos foram utilizados para comprar brinquedos e roupas adicionais para as crianças do orfanato.

Além da doação de brinquedos e roupas, o Lloyd's Brasil contratou serviços de entretenimento e buffet de comida para fazer uma celebração de Natal com as crianças no orfanato. A equipe do Lloyd's Brasil, incluindo o nosso próprio Papai Noel (Marco Castro), passou a tarde brincando com as crianças e entregando os presentes de Natal.